Topo

Carlinhos Maia deixa de seguir Luisa Sonza e Whindersson Nunes

Leo Dias

23/05/2019 17h21

Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

A briga da semana realmente ficou para Carlinhos Maia x Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Depois de um desabafo ao Blog do Leo Dias, o digital influencer, que se casou nesta semana e contaria com a presença de Whindersson e Luisa como padrinho, deixou de seguir os dois nas redes sociais.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Whinderson Nunes disse "estar em paz" e que não vai se pronunciar sobre toda a polêmica.Porém, no Twitter, Whindersson se pronunciou com um "kkkkkk" apenas.

Postagem de Whindersson Nunes

Entenda a polêmica: 

Uma das ausências mais notadas no casamento grandioso de Carlinhos Maia, que aconteceu na terça-feira, foi a do humorista Whindersson Nunes, que era um dos padrinhos – ao lado de Luisa Sonza – e que de última hora sequer apareceu na cerimônia.

No dia do casamento, o Blog do Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de ambos, e a justificativa foi que Whindersson "estava descansando com a família". Ainda de acordo com a assessoria, tudo havia sido avisado com antecedência aos noivos.

Pois bem, o blog descobriu que a ausência não foi tão tranquila assim quanto parece e há muita mágoa entre eles.

O grande problema entre Carlinhos e Whindersson é a cantora Luisa Sonza. Os dois não se dão bem, ou como dizem "não se bicam", e isso é um agravante para que a relação dos dois influencers esteja abalada.

Carlinhos Maia se posiciona: 

Após a publicação desta nota (às 15h10), Carlinhos Maia entrou em contato com o blog – por volta das 15h45 desta quinta-feira (23) –  e explicou o que realmente aconteceu entre eles: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos". 

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Carlinhos x Whindersson e Kaká Diniz

Fora a relação 'azeda' com Luisa, Whindersson pode ter comprado uma briga de seu empresário, Kaká Diniz, marido de Simone (dupla com Simaria). Kaká é um dos sócios da Non Stop, que gerencia a carreira de Carlinhos, e teria ouvido do próprio que ele estava "grande demais para estar em uma outra agência, e que por isso abriria a sua própria."

Além de abrir a sua própria agência de influenciadores, Carlinhos pretendia virar concorrente da Non Stop e levar novos talentos para trabalhar com ele.

Até março deste ano, a relação de Kaká Diniz e Carlinhos era boa. O empresário, inclusive, o presenteou com um carro blindado de luxo, uma Range Rover, no valor de R$600 mil.

Procurada novamente hoje para comentar sobre a possível briga de "Carlinhos x Whindersson e Kaká Diniz" a assessoria deles disse ao blog que ainda está apurando o que houve e que não iria se manifestar no momento.

Sobre Whindersson ter "tomado das dores" de Kaká Diniz depois de saber que Carlinhos sairia da agência do empresário, o digital influencer também nega: "Não foi o Kaká que me levou para a Non Stop, eu o levei. Kaká é um irmão pra mim e a Simone uma mãe."

Porém, Carlinhos foi até as redes sociais e comentou: "Eu e Kaká brigamos desde que nos conhecemos. Ele pra mim é um pai, um irmão e amigo."

E supostamente sobre Whindersson, ele aponta: "Amigos vocês sabem quem são os meus. "Ah, porque fulano não foi no seu casamento", gente, vai se quiser, quem quiser".

*Com colaboração de Lucas Pasin

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias