Topo

Carlinhos Maia manda cortar a internet durante bênção religiosa do casório

Leo Dias

21/05/2019 21h48

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Quase 3 milhões de pessoas acompanharam na noite de hoje o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães por meio de uma 'live'. Porém, somente os convidados famosos e familiares que estavam no local puderam conferir a bênção religiosa que o casal teve. Isso porquê o digital influencer pediu para que a live fosse pausada durante essa parte da cerimônia e pediu para que a internet fosse cortada.

Apaixonado, pouco antes, Carlinhos disse ao, agora marido,  Lucas: "Prepare-se para fazer parte deste filme comigo, você é e será sempre o homem da minha vida". Ainda no discurso, Carlinhos revelou estar ciente de quantas pessoas assistiam pela internet seu casamento: "O Brasil está parado assistindo."

Entre os 56 padrinhos, estavam famosos como Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa

O show da festa foi com Wesley Safadão. Kevinho e Simone Mendes subiram ao palco para participações, animando os convidados.

Mileide Mihaile também marcou presença no casamento e chegou bem na hora do show do ex. Para Matheus Mazzafera, ela apareceu dizendo em um vídeo gravado por ele: "Ele esperou eu chegar para começar o show."

Para selar a união do casal, as alianças – presente do padrinho Tirullipa – custaram R$ 100 mil e foram feitas pelo joalheiro Alisson Ranyel. As peças, exclusivas para o casal, foram impressas em três dias e demoraram dois meses para a fabricação. Elas são de ouro branco cravejadas em diamante navetes. 

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Anitta e Kevinho (Foto: Brazil News)

Anitta (Foto: Brazil News)

Gretchen (Foto: Brazil News)

David Brazil (Foto: Brazil News)

Lorena Improta (Foto: Brazil News)

Simone Mendes (Foto: Brazil News)

Kevinho (Foto: Brazil News)

Jojo Todynho (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias