Topo

Vivian Amorim deixa a Globo: "Comecei agora, não posso sentar na janelinha"

Leo Dias

19/05/2019 18h41

Vivian Amorim (Foto: Agnews)

Vivian Amorim está fora da Globo após o fim do "Vídeo Show" e do "BBB 19", mas segue decidida a ser, em algum momento, recontratada pela emissora e confiante de que em breve estará comandando algum programa. "Combino muito com o 'Só Toca Top' e com o 'The Voice Brasil'. Poderia ser uma oportunidade", disse ela ao Blog do Leo Dias enquanto curtia a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador.

Vivian conta que o contrato com a emissora foi "por obra" e por isso está fora no momento.

"Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar", falou.

A manauara faz parte de uma leva de ex-BBBs aproveitada pela Globo em programas da casa e, graças a isso, acredita que não sofreu o famoso "preconceito" por ser ex-participante do reality show: "A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show."

Além de Vivian Amorim, o show de Luan Santana conta com uma plateia com outros ex-BBBs, como o casal Gleici Damasceno e Wagner Santiago.

*O Blog do Leo Dias viajou a Salvador para cobertura do DVD a convite da produção de Luan Santana

*Com reportagem de Lucas Pasin 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias