Topo

Thaynara OG será a apresentadora do Festeja Rio de Janeiro

Leo Dias

18/05/2019 09h36

Thaynara OG (Foto: Reprodução / Instagram)

De volta ao Rio de Janeiro neste sábado, o festival de música Festeja terá a apresentação de Thaynara OG.

Pela primeira vez no comando do evento, a maranhense que coleciona milhões de fãs nas redes sociais, além de apresentar os shows diretamente do palco montado no Parque Olímpico, também vai gravar conteúdos diversos durante a festa. Entrevistas com os artistas no backstage e com o público presente estarão disponíveis nos perfis oficiais do Festeja e também da apresentadora.

Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Ferrugem, Dilsinho, Léo Santana, Cat Dealers e Nego do Borel são as atrações do festival.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias