Topo

"Nem tudo faz sucesso", diz Fernanda de Freitas sobre "O Setimo Guardião"

Leo Dias

18/05/2019 07h00

Fernanda de Freitas (Foto: Brazil News)

Fernanda de Freitas, que viveu a personagem Louise Marie em "O Sétimo Guardião" não se importou com as críticas e com a baixa audiência que rendeu a novela das nove. Ela esteve na festa de despedida do folhetim, que aconteceu na noite de ontem, e argumentou que nem sempre um trabalho é bem recebido.

"Pelo amor de Deus, a gente tem que ter consciência de que não é todo trabalho que vai fazer sucesso, que vai ter a maior audiência. O que importa mais é o que aconteceu nos bastidores e eu ganhei um amor por todos lá, um amor por essa novela, e de fato virei amiga de muitas pessoas", falou Fernanda com exclusividade ao Blog do Leo Dias.

Ela continua: "Às vezes uma baixa audiência acontece para te fazer melhor, te fazer crescer. Não dá para estarmos sempre no topo".

Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casal lésbico não foi bem aceito

A personagem de Fernanda teve um romance com Laura, vivida por Yanna Lavigne. A atriz acredita que por conta de preconceito o casal não deu muito certo e não foi muito bem aceito.

"Existe um preconceito absurdo, não só no nosso país mas mundialmente. Hoje é o dia contra LGBTFobia e temos que combater isso", disse ela, que conta ter recebido muitos comentários ruins em suas redes sociais.

"O que me confortou foi que para todo comentário ruim sempre tinha alguém que respondia algo com amor. E é isso, temos que combater o ódio com amor. Eu amei fazer a personagem e acho importantíssimo tratarmos do assunto com a maior naturalidade", completou Fernanda.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias