Topo

Com direito à pausa para água de coco e fãs, Luan Santana ensaia para DVD

Leo Dias

18/05/2019 19h56

Luan Santana (Foto: Blog do Leo Dias)

Luan Santana já está em Salvador para a gravação de seu DVD, "Viva", que acontece amanhã no Parque de Exposições da cidade. Ele recebeu no início da noite de hoje fãs e imprensa para um ensaio aberto que mais parecia o verdadeiro show, com direito a efeitos especiais, trocas de roupa e muita gritaria.

Ao chegar ao local o que se ouvia de todos era o espanto pelo tamanho do palco, uma estrutura de 100 m de largura com um grande fóssil mecânico gigante no fundo todo colorido e em movimento. De acordo com o artista o palco é um dos maiores já vistos em toda a música para a gravação de um DVD.

O Blog do Leo Dias marcou presença no ensaio e o que se viu foi um Luan completamente à vontade e tranquilo, mesmo na véspera de um grande trabalho.

Os fãs que acompanharam o ensaio tiveram um verdadeiro show particular e puderam ver o ídolo de pertinho, além de poder trocar algumas palavras mesmo distante. "Estão gostando, né? Acham que amanhã vai ser bom?", perguntava.

Na pausa de uma música para a outra, Luan se refrescava do calor baiano com água de coco, trazida para o artista no palco. Vaidoso, ele enxugava o suor e retocou a maquiagem mais de 10 vezes durante as pouco mais de duas horas de ensaio geral, que só se encerrou com o início de uma leve chuva.

Luan apresentará no DVD 12 músicas inéditas, mas bastou ele dividir as letras das canções nas redes sociais para que todos os fãs já chegassem com o repertório decorado.

Para o show, Luan contará com famosos convidados na plateia, como a apresentadora Maísa e o ator Henri Castelli.

*O Blog do Leo Dias viajou a Salvador para cobertura do DVD a convite da produção de Luan Santana

*Com reportagem de Lucas Pasin

Luan Santana (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Luan Santana (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias