Topo

Marcello Novaes chega com loira em festa de novela mas despista: "Amigos"

Leo Dias

17/05/2019 21h53

Marcello Novaes e amiga em festa (Foto: Daniel Pinheiro/ Agnews)

Marcello Novaes está só comemorando o fim de "O Sétimo Guardião", da Globo, e pelo visto bem acompanhado. O ator chegou ao evento de comemoração da novela na noite desta sexta-feira com uma mulher, no melhor estilo "loira misteriosa".

Para despistar, o ator, ao notar a presença de fotógrafos, pediu para a loira descer do carro antes. O que era pra ser um bom plano não deu certo porque ela foi "barrada" na hora de dar seu nome para a lista da festa. Timidamente, ela entregou: "sou acompanhante do Marcello Novaes."

Abordada então pelo Blog do Leo Dias, que estava no local, a "loira" se negou a falar o nome e mostrou nervosismo. Perguntada se era amiga ou da família de Novaes, ela respondeu: "Não quero falar sobre isso. Por favor."

Logo em seguida ela saiu andando pela rua e fez uma ligação, supostamente para Marcello Novaes que chegou logo atrás com o telefone na mão.

"Estou muito feliz pela novela, deu tudo certo, foi uma parceria de elenco ótima. Nenhuma polêmica atrapalhou nada. O que acontece fora da novela não tem a ver com o que acontece em cena", já chegou explicando Novaes, até então tranquilo com as perguntas.

Questionado sobre quem era a loira que o acompanhou, o ator fechou a cara e já saindo respondeu: "uma amiga, vim com uma amiga."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Marcello Novaes (Foto: Daniel Pinheiro / Agnews)

Acompanhante de Marcello Novaes em festa (Foto: Daniel Pinheiro/ Agnews)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias