Topo

Mc Pocahontas não assume romance secreto com pastor "pop". Saiba o motivo

Leo Dias

16/05/2019 15h24

Mc Pocahontas e Leonardo Sale (Foto: Reprodução / Instagram)

Mc Pocahontas está vivendo um romance secreto com o pastor evangélico Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre, no Rio de Janeiro – mesma igreja frequentada pelo cantor Latino – e considerado um pastor "pop".

A cantora foi vista saindo da casa de Leonardo Sale na madrugada de ontem, por volta das 4h, em um clima de bastante intimidade. Porém, amigos do casal, que garantem que o relacionamento existe, dizem que os dois não podem assumir porque o pastor evangélico acredita que pode sofrer preconceito na igreja por estar namorando uma funkeira. Ele ainda falou para amigos que se o namoro se tornar público teriam que terminar a relação.

Leonardo Sale é conhecido por ser mais 'moderno' do que outros pastores e sempre é visto com roupas jovens e da moda, além de ter um estilo 'galã'.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria de imprensa de MC Pocahontas disse que não fala da vida pessoal de seus assessorados.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja também: 

Serrado diz que polêmica com José Loreto deixou "clima estranho" em novela

Carol Dieckmann: "Não tive nada a ver com polêmicas. Saio sem inimigos"

Giovanna Ewbank: "Marina me procurou e nos resolvemos de forma sincera"

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias