Topo

Marília Mendonça recebe cheque sem fundo em pagamento de cachê de show

Leo Dias

16/05/2019 10h24

Marília Mendonça se apresentou no último dia 5 de maio em um evento na cidade de Caxias, Maranhão, mas ainda não conseguiu receber todo o cachê devido pela apresentação. A equipe da cantora recebeu uma quantia em dinheiro e o restante em cheque, no valor de pouco mais de R$130 mil, sem fundos.

O cheque (imagem abaixo) foi destinado à empresa Sentimento Louco Produções Artísticas, que está no nome de Marília Mendonça. Por proteção da lei, mesmo em caso de dívida, o Blog do Leo Dias borrou o nome da pessoa que assinou o cheque sem fundo.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça disse que tanto o departamento jurídico quanto o responsável pela agenda da cantora já estão tentando resolver a situação.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias