Topo

Ex-Carrossel Léo Belmonte assina com a Netflix e estará em "3%"

Leo Dias

15/05/2019 21h07

Léo Belmonte (Foto: Reprodução / Instagram)

O jovem ator Léo Belmonte, que viveu o personagem Jorge de "Carrossel" quando criança e já carrega na bagagem alguns trabalhos na teledramaturgia e publicidade, é o novo ator contratado da Netflix. Ele integrará o elenco principal da terceira temporada da série "3%", sucesso mundial, previsto para lançar dia 7 de junho.

Léo, atualmente com 17 anos, mostra muita maturidade com o novo desafio: "Estar no elenco desta série é um sonho. Antes de ser um ator, sou uma pessoa que sempre assistiu e acompanhou as séries e lançamentos da Netflix. Então hoje poder integrar o elenco tão incrível de 3% é surreal. Com certeza será um passo muito grande na atual fase da minha carreira.", comenta Léo Belmonte. "As gravações foram incríveis, todo o time trabalhou muito duro pra levar esse resultado pra vocês!", finaliza.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias