Topo

Caio Blat sobre denúncia de assédio: "Se alguém ficou ofendido, me procure"

Leo Dias

15/05/2019 21h45

Caio Blat (Foto: TV Globo)

Caio Blat enviou com exclusividade ao Blog do Leo Dias uma declaração sobre as denúncias de assédio feitas por atrizes e que estão sendo apuradas pela TV Globo. O ator, que vive o personagem Geandro em "O Sétimo Guardião", garantiu que foi pego de surpresa com a notícia.

Veja a declaração na íntegra:

"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor".

Entenda o caso:

O Blog do Leo Dias soube de denúncias de diversas atrizes da Globo contra Caio Blat por conta de assédio. As denúncias estão sendo apuradas pela emissora.

A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou as acusações ao blog. A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator.

A notícia de assédio nos bastidores de "O Sétimo Guardião" começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou na terça-feira uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada."

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias