Topo

Um mês após dar à luz, Patrícia Abravanel volta ao Programa Silvio Santos

Leo Dias

14/05/2019 06h00

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Exatos 30 dias após dar à luz, Patrícia Abravanel volta hoje a trabalhar e já grava o tradicional "Jogo dos Pontinhos" no Programa Silvio Santos, do SBT, onde é participante fixa.

Senor Abravanel, que ganhou o mesmo nome do vovô famoso, nasceu no dia 14 de abril, mas a filha de Silvio não esperou a licença maternidade para voltar à TV.

Além do mais novo mascote da família, Patrícia, que é casada com o deputado federal Fábio Faria, é mamãe também de Jane, de 1 ano, e Pedro, de 4 anos.

Patricia Abravanel, o marido e o filho Senor (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias