Topo

"O Renato dá palpite em tudo", diz Thaila Ayala sobre o casamento

Leo Dias

12/05/2019 16h00

Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Brazil News)

Noivos desde o último réveillon, Renato Góes e Thaila Ayala estão cada dia mais apaixonados. E demonstram a sintonia a cada palavra sobre o relacionamento. Os atores que já praticaram artes marciais no passado passaram pelo tapete vermelho do UFC 237 na noite de ontem e revelaram ansiedade para assistir as lutas dos brasileiros Anderson Silva e José Aldo

Antes do evento, os dois dedicaram alguns minutos para atender a imprensa. Com o casamento marcado para o dia 5 de outubro, em Recife, a atriz entrega que ainda não escolheu o vestido de noiva.

"O Renato dá palpite em tudo, ele é super parceiro. Nós estamos fazendo tudo junto. Estamos com uma equipe bacana em Recife nos ajudando. E estamos mais recebendo do que mandando", conta Thaila.

Renato Góes fala com orgulho da trama de "Órfãos da Terra". Para ele, o folhetim tem o papel de levar a mensagem do drama dos refugiados para um público maior. Já sobre o badalado casamento, o ator ainda não conseguiu contabilizar os convidados ao lado da amada: "Não temos a lista ainda. Mas serão os amigos mais próximos e a família", entrega o intérprete de Jamil na novela das 18h.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias