Topo

Marina Ruy Barbosa sobre Gio Ewbank: “A vida é mais que a rede social”

Leo Dias

05/05/2019 19h32

Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Marina Ruy Barbosa participou do evento "Free Free Festival", na tarde de hoje, em São Paulo, integrando uma mesa de debate sobre empoderamento feminino.

Assim que desceu do carro – com vinte minutos de atraso do início do evento – caminhou pelo espaço para conhecer todas as experiências oferecidas. Ao redor, alguns seguranças que não impediram a disposição para as fotos. Enquanto uns buscavam o registro, outros narravam a chegada da atriz. Falando em fotos, depois de alguns 'flashes', a assessora disse "vamos, temos que ir" e Marina fez questão de atender todos. Os fotógrafos adoraram, claro.

Já no bate papo, uma fala chamou atenção "Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso". Essa frase exemplifica muito o que foi a vida de Marina nos últimos meses, após ser apontada como pivô da separação do casal Débora Nascimento e José Loreto. Ao final do desabafo completou com um sorriso: "Ih, falei pra caramba!"

Marina Ruy Barbosa em evento na tarde deste domingo (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Durante a coletiva de Marina para a imprensa, ao fim do evento, um momento conturbado ocorreu. Um dos seguranças do local, na tentativa de dar fim as perguntas e abrir espaço para a passagem da atriz, colocou a mão nos seios de uma jornalista "não precisa disso, você colocou a mão no meu peito". Marina interrompeu a entrevista assustada "o que aconteceu? Você está bem?". A jornalista saiu chorando. A atriz, entre fotos e vídeos com os fãs, perguntava da moça a todo momento até a chegada no carro. "Não tive a intenção, fiz o procedimento de sempre, disse o segurança. A jornalista, por sua vez, rebateu "então ele precisa rever a maneira como está fazendo o trabalho, não está certo".

Ah, sobre o que todos estão ansiosos para saber: a reaproximação dela com Giovana Ewbank, Marina preferiu ser discreta e disse que não queria mais falar sobre para não dar mais pano para manga.

Questionada sobre como ficaria a confiança agora em relação a sua madrinha de casamento, ela respondeu: "A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado."

*Com reportagem de Gabriel Cartolano

Marina Ruy Barbosa (Foto: Brazil News)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias