Topo

Luciana Gimenez responde Val Marchiori: "Só falo com gente do meu nível"

Leo Dias

03/05/2019 05h00

Luciana Gimenez (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Luciana Gimenez não deixou barato as últimas declarações feitas por Val Marchiori. Ao chegar apressada no desfile do estilista Vitor Zerbinato, no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, a apresentadora primeiro se esquivou das perguntas sobre as críticas que a socialite tem feito sobre a sua aparência e sobre a qualidade do seu trabalho, mas no final foi direta: "Eu só falo com gente do meu nível", afirmou ao Blog do Leo Dias.

Recentemente, Val Marchiori chamou a estrela do SuperPop de "girafa", disse que Luciana bloqueou ela de todas as redes sociais e ainda afirmou: "ela poderia fazer melhor aquele programa".

A relação das duas teria piorado após a separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. O sócio da Rede TV! começou a namorar a socialite Simone Abdelnour e Val passou a ser uma das companhias mais frequentes do casal.

Entre outras celebridades presentes no desfile estavam: a apresentadora Ana Hickmann e a atriz Larissa Manoela.

*Com reportagem de Vinícius Moura

Ana Hickmann (Foto: Brazilnews)

Larissa Manoela (Foto: Brazilnews)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias