Topo

Kevinho passa bem após cirurgia emergencial e retornará shows no sábado

Leo Dias

01/05/2019 13h17

Kevinho (Foto: Reprodução / Instagram)

Kevinho passou por uma cirurgia para a retirada de apêndice na manhã de hoje, em um hospital em São Paulo, com o médico Dr. Raimundo Rezende, após sentir um desconforto abdominal e dores na tarde de ontem. A cirurgia teve duração de 40 minutos e a assessoria de imprensa do cantor informou ao Blog do Leo Dias que tudo correu bem.

"Após as dores, o médico o submeteu a uma tomografia para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas de apêndice podem ser confundidos com outras doenças. O cantor estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba e São Paulo. Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames, o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem", informou a assessoria, que garante: "Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias."

Kevinho deve retornar aos palcos no próximo sábado, quando se apresenta no festival Villa Mix, em Brasília.

Nas redes sociais, Kevinho compartilhou uma foto no hospital e pediu: "Galera, estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim, orem por mim."

Kevinho lançou ontem o clipe de "Salvou Meu Dia" e bateu mais de 2 milhões de visualizações em poucas horas. A música, em parceria com Gusttavo Lima, teve participação dos YouTubers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias