Topo

"Ele a viu afundando e tentou salvá-la", diz agente sobre marido de Carol

Leo Dias

29/04/2019 14h05

Jorge Sestini e Carol Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, após ter sobrevivido ao acidente de barco que deixou a modelo desaparecida em Ilhabela, no litoral paulista, está ajudando nas buscas pela mulher. Em conversa com o Blog do Leo Dias na tarde desta segunda, a agente da modelo, Andréia Boneti, deu detalhes sobre o estado de Sestini e afirmou que ele está "abalado" e em 'estado de choque'.

"O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", falou Andréia.

Ainda de acordo com a empresária, Carol sempre curtia momentos de folga em Ilhabela, onde aconteceu o acidente. "Ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito."

A filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, fechou suas redes sociais após o desaparecimento da mãe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a maré baixou por volta das 15h30, com ondulações pequenas.

Corpo encontrado 

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (29), após cair de um barco, em Ilhabela. Ela estava desaparecida desde a tarde do último domingo (28), por volta das 16h30, quando fazia um passeio pelo litoral norte de São Paulo e uma tempestade forte atingiu a embarcação. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Seu corpo foi localizado na Praia de Cigarras, em São Sebastião.

Corpo será cremado

Giba Ruiz Vieira, que já teve um relacionamento com Carol no passado, e é pai da filha dela, Isabelle Bittencourt, conversou com o Blog do Leo dias e confirmou que o corpo foi encontrado. 

"Sim, o corpo foi encontrado, como informado na mídia e pelos Bombeiros. Estamos todos juntos na casa da mãe da Carol (Rosângela). Estou confortando minha filha, pois não está fácil", disse ele, que informou ainda, por volta das 18h30, que o corpo estaria sendo liberado pelo Instituto Médico Legal nas próximas horas e que a intenção da família é cremar. 

"Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório. assim que o corpo foi liberado", disse Giba.

Sobre o atual marido de Caroline, Jorge Sestini, Giba disse que ele segue em São Sebastião acompanhando a liberação do corpo: "Ele está com o Orlei, pai dele, fazendo os trâmites legais."

 

O blog teve acesso às fotos da busca do Corpo de Bombeiros por Carol Bittencourt, nesta segunda: 

Buscas do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Busca do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Busca do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Buscar do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Sobre o acidente com Caroline Bittencourt: 

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo do desaparecimento.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, por volta das 12h de hoje, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido e informou detalhes, entre eles que o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu após nadar três horas.

"Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer.

Defesa Civil confirma desaparecimento: 

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram até a 123 km/h, segundo a Defesa Civil do município. No mar, muitas embarcações foram arrastadas para a areia ou alto mar. A Defesa Civil de Ilhabela, também procurada pelo blog, confirmou que uma pessoa desapareceu na tarde de domingo, entre 16h30 e 17h.

O barco que Carol estava era um catamarã e ele foi encontrado nesta segunda em Ubatuba.

*Com reportagem de Lucas Pasin e Vinícius Moura

Carol Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias