Topo

"Estou confortando nossa filha. Não está sendo fácil", diz ex de Carol

Leo Dias

29/04/2019 18h40

Giba Ruiz Vieira e a filha, Isabelle Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o anúncio da morte de Caroline Bittencourt, no início da noite de hoje – por conta de um acidente de barco em Ilhabela, no litoral paulistaGiba Ruiz Vieira, que foi casado por seis anos com a modelo e é pai de Isabelle Bittencourt, fruto do relacionamento dos dois, conversou com o Blog do Leo Dias e contou que estava confortando a jovem após a morte da mãe.

"Sim, o corpo foi encontrado, como informado na mídia e pelos Bombeiros. Estamos todos juntos na casa da mãe da Carol (Rosângela). Estou confortando minha filha, pois não está fácil", disse ele, que informou ainda, por volta das 18h30, que o corpo estaria sendo liberado pelo Instituto Médico Legal nas próximas horas e que a intenção da família é cremar. 

"Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório. assim que o corpo foi liberado", disse Giba.

Sobre o atual marido de Caroline, Jorge Sestini, Giba disse que ele segue em São Sebastião acompanhando a liberação do corpo: "Ele está com o Orlei, pai dela, fazendo os trâmites legais."

Corpo encontrado: 

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada morta, no fim da tarde desta segunda, após cair de um barco, em Ilhabela. Ela estava desaparecida desde a tarde de ontem por volta das 16h30, quando fazia um passeio pelo litoral norte de São Paulo e uma tempestade forte atingiu a embarcação. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Seu corpo foi localizado na Praia de Cigarras, em São Sebastião.

Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", da Band, o pai de Caroline, Orlei Barbosa, contou que ele mesmo retirou o corpo da modelo da água. "Pulei na água e tirei o corpo dela"

Mais cedo, o tenente Paulo Sérgio, do Corpo de Bombeiros, havia confirmado que um corpo encontrado no local era da modelo em entrevista à Record. "As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências quando foi solicitada a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado", disse. "É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia". 

O blog teve acesso às fotos da busca do Corpo de Bombeiros por Carol Bittencourt, nesta segunda:

Buscas do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Busca do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

 

Marido participou das buscas

Carol estava acompanhada do marido, Jorge Sestini e de seus dois cachorros, que foram os primeiros a caírem do barco e Carol pulou para salvá-los. Jorge saltou da embarcação – de modelo catamarã –  para tentar resgatá-la, mas a perdeu de vista. "O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", falou Andréia Bonetti, agente de Caroline, com exclusividade para o Blog do Leo Dias, quando as buscas ainda aconteciam. Jorge sobreviveu após nadar por 3 horas.

O barco que Carol estava era um catamarã e ele foi encontrado nesta segunda em Ubatuba.

Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram recentemente, no dia 26 de janeiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nas redes sociais, Carol chegou a compartilhar um vídeo curto que mostrava estar em um barco no domingo a tarde.

Carol Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)

Trajetória de Caroline Bittencourt:

Caroline Bittencourt nasceu em São Paulo, em 13 de dezembro de 1981. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na Record TV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia. Trabalhou como modelo na Itália e posou para grandes grifes, além de estrelar campanhas publicitárias.

Em 2005, se envolveu em uma confusão com a apresentadora Daniela Cicarelli, que a expulsou de seu casamento com o ex-jogador Ronaldo, no castelo de Chantilly, na França. No episódio, Caroline estava acompanha de seu namorado, o empresário Álvaro Garnero.

*Com reportagem de Lucas Pasin e Vinícius Moura

 

 

 

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias