Topo

Carol Bittencourt está desaparecida após acidente de barco no litoral de SP

Leo Dias

29/04/2019 11h33

Carol Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo do desaparecimento.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, por volta das 12h de hoje, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido e informou detalhes, entre eles que o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu após nadar três horas.

"Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer.

A filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, fechou suas redes sociais após o desaparecimento da mãe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a maré baixou por volta das 15h30, com ondulações pequenas e as buscas devem seguir até o anoitecer.

Defesa Civil confirma desaparecimento: 

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram até a 123 km/h, segundo a Defesa Civil do município. No mar, muitas embarcações foram arrastadas para a areia ou alto mar. A Defesa Civil de Ilhabela, também procurada pelo blog, confirmou que uma pessoa desapareceu na tarde de domingo, entre 16h30 e 17h.

O barco que Carol estava era um catamarã e ele foi encontrado nesta segunda em Ubatuba.

Marido estaria ajudando nas buscas: 

De acordo com informações da Capitania dos Portos de São Sebastião, o marido de Carol Bittencourt estaria ajudando nas buscas na tarde desta segunda.  O Tenente Teixeira conversou com o blog: "O marido da modelo foi encontrado com vida e fisicamente bem. Ele está ajudando nas buscas nesta tarde. Estamos com duas embarcações do Corpo de Bombeiros e duas da Marinha trabalhando. A chuva atrapalhou nossa comunicação, ficamos sem sinal de internet e telefone, mas estamos com as equipes trabalhando intensamente nas buscas."

Ele deu mais detalhes do ocorrido: "Infelizmente a modelo estava na embarcação, num trajeto Ilhabela x São Sebastão, e eles foram surpreendidos por ventos e chuva forte. O Jorge tentou resgatar a Carol, mas sem sucesso."

'Em estado de choque'

Em conversa com o blog na tarde desta segunda, a agente da modelo, Andréia Boneti, deu detalhes sobre o estado de Sestini e afirmou que ele está "abalado" e em 'estado de choque'.

"O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", falou Andréia.

Ainda de acordo com a empresária, Carol sempre curtia momentos de folga em Ilhabela, onde aconteceu o acidente. "Ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito."

Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram recentemente, no dia 26 de janeiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nas redes sociais, Carol chegou a compartilhar um vídeo curto que mostrava estar em um barco no domingo a tarde.

Corpo encontrado 

A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (29), após cair de um barco, em Ilhabela. Ela estava desaparecida desde a tarde do último domingo (28), por volta das 16h30, quando fazia um passeio pelo litoral norte de São Paulo e uma tempestade forte atingiu a embarcação. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Seu corpo foi localizado na Praia de Cigarras, em São Sebastião.

A informação foi dada em primeira mão pelo Instagram de Rainha Matos (@rainhamatosoficial).

*Com reportagem de Lucas Pasin e Vinícius Moura

Veja o último 'Stories' publicado por Carol Bittencourt:

O Blog do Leo Dias teve acesso às fotos do Corpo de Bombeiros das buscas por Carol Bittencourt:

Buscar do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Busca do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Buscas do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Buscas do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias