Topo

Sabrina Sato após mudança na Vila Isabel: "Vou desfilar pra sempre"

Leo Dias

28/04/2019 08h00

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Vila Isabel)

Após a escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, anunciar que Sabrina Sato estará deixando o posto de rainha de bateria da agremiação – depois de um período de 9 anos – a apresentadora da Record não perdeu o rebolado.

Falando com exclusividade ao Blog do Leo Dias, Sabrina mostrou gratidão pela escola e se comparou a Dercy Gonçalves, desejando desfilar por muitos anos ainda.

"Bola pra frente. Eu acho que a gente tem sempre que ver o lado positivo de tudo nessa vida. Eu amo a escola. Amo o Carnaval. Eu vou ficar pra sempre no Carnaval. Pra sempre. Eu vou desfilar igual a Dercy", disse Sabrina, que está curtindo o final de semana em família ao lado da sua pequena Zoe.

Sabrina continuará desfilando na Marquês de Sapucaí, agora na posição de Rainha da Unidos de Vila Isabel. Ela também continuará frequentando os ensaios e os eventos na quadra da Azul e Branco.

Em São Paulo, Sabrina seguirá como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel.

*Com colaboração de Vinícius Moura

Veja também:

Funcionárias de Carlinhos Maia usarão jóias de R$800 mil em seu casamento

Fã acusa Ferrugem na Justiça por celular quebrado e ele se defende

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias