Topo

Sabrina Sato não é mais a rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Leo Dias

26/04/2019 15h43

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Vila Isabel)

Após brilhar por 9 anos frente à bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deixou oficialmente o posto após sua última passagem pela Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. A decisão foi em comum acordo entre a apresentadora – que agora é mãe de sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle – com o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e o presidente da escola, Fernando Fernandes.

Em um comunicado enviado hoje ao Blog do Leo Dias, a escola de samba do Rio, agradece o 'reinado' da apresentadora:

"A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da "Swingueira de Noel". Durante 9 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel."

Em entrevista logo após o desfile neste ano, Sabrina já havia falado da falta de tempo após a maternidade: "Minha preparação foi a amamentação. Desde que Zoe nasceu fiz muito pouco de esteira. O tempo é corrido. Às vezes tenho 30 minutos para malhar e penso: 'Vou malhar ou vou ficar com a Zoe?' Claro que escolho ela. O momento é dela. É importante esta dedicação para os filhos neste momento".

Sobre o posto de rainha de bateria em São Paulo, onde desfila pela Gaviões da Fiel, ainda não foi divulgado nada referente a permanência ou não de Sabrina no posto – mas a assessoria da apresentadora garante que nada mudou. Porém, o blog apurou que hoje acontece uma festa para apresentar Paulo Barros como carnavalesco da agremiação e que a apresentadora não estará presente.

*Com colaboração de Lucas Pasin

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias