Topo

Imitador de Pabllo Vittar bomba na internet e fala até de treta com Anitta

Leo Dias

24/04/2019 08h00

Como dizem os fãs de Pabllo Vittar, desta vez a drag queen chegou longe demais. Isso mesmo, a cantora ganhou um imitador que vem fazendo grande sucesso com seus vídeos viralizados no Instagram, ultrapassando 750 mil visualizações em uma única postagem. O nome dele é Anderson Silva Sodré, ou mais conhecido como Ander Jackson.

O Blog do Leo Dias conversou com o brasileiro que conquistou mais de 90 mil seguidores no último mês e já foi notado, obviamente, por Pabllo Vittar, que comentou em um de seus vídeos, mostrando admiração por sua imitação.

Ander Jackson, de 23 anos, mora atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, mas é natural da Bahia, e já morou também em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele saiu do Brasil com a intenção de participar de um programa para cuidar de crianças no exterior, mas atualmente está 'turistando' e fazendo um trabalho voluntário com edição de vídeos e fotografias.

Pabllo Vittar e Ander Jackson (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem pensa que Ander começou a imitar Pabllo por ser super fã está enganado, tudo foi ao acaso, apenas por gostar de fazer os famosos 'falsetes'. "Comecei a imitar a Pabllo faz um tempo, sei cantar desde criança e fui só encaixando a voz, fazendo os falsetes. Gosto do trabalho dela e admiro, mas não posso falar que sempre fui fã. É uma brincadeira mesmo. Hoje eu a acompanho mais pra poder ter conteúdo para os meus vídeos. Olho tudo que ela posta e já vejo o que posso fazer na minha versão", entrega Ander.

O brasileiro, que também faz outros covers no Youtube, já cantou em igrejas, participou de coral na escola e até em bandas de casamento.

Pabllo Vittar comenta post de Ander Jackson

"Eu sei que muitas falam dessa minha veia cômica, mas eu nunca pensei em fazer stand-up comedy, meu sonho é trabalhar com música. Gosto de dançar, cantar, adoraria fazer um musical", diz ele que também já cursou por dois anos a faculdade de Publicidade e Propaganda, mas trancou o curso para morar no exterior.

Nem mesmo a 'treta' de Anitta e Pabllo Vittar – que aconteceu após a gravação do clipe "Sua Cara" e repercute até hoje, dando por fim a amizade das duas cantoras – escapa das brincadeiras de Ander Jackson na hora de imitar a drag queen.

"A minha 'Pabllo' não é tretada com a Anitta não. Mas eu sempre brinco com isso também. Outro dia peguei um vídeo da Pabllo Vittar em Nova Iorque com o Whinderson Nunes e ele disse que o show dela ia ficar em R$70 mil. Aí eu fiz uma brincadeira: 'Mona, você é louca. Agora a Anitta vai me ligar para cobrar. Mana, porque você falou isso? Ai, a Anitta está me ligando. Não vou te pagar'… e deu muito certo. As pessoas adoraram", relembra Ander.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Veja outro vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ander Jackson🇺🇸 (@anderjackson) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias