Topo

Carlos Alberto de Nóbrega pede a Silvio Santos ajuda com a Netflix

Leo Dias

24/04/2019 12h25

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos – foto antiga do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução / Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega, figura marcante na história do Troféu Imprensa, do SBT, não poderia ficar de fora da edição 2019 da premiação, que será exibida no próximo domingo (28), às 20h. E, mais uma vez, ele roubou a cena.

O humorista subiu ao palco para receber seu prêmio e pediu uma ajuda especial ao 'patrão' Silvio Santos. Ele reclamou que não conseguia acessar a Netflix em sua casa.

"Pede pro pessoal ir lá em casa, Silvio. Não está funcionando. Aproveita que você tem um pacote vitalicio da Netflix e me ajuda", brincou Carlos Alberto.

Sem perder a piada, ele completou: "A Netflix é engraçada, dá um pacote vitalício justamente para quem não precisa [se referido a Silvio Santos]. É igual banco, só dá empréstimo para quem não precisa."

As brincadeiras entre os dois não pararam por aí. Silvio ainda questionou a idade da mulher de Carlos Alberto – a nutróloga Renata Domingues, 40 anos mais nova que ele. E perguntou quantos filhos afinal tinha o humorista.

O Blog do Leo Dias estava como um dos jurados do prêmio e foi autorizado a trazer alguns destaques dos bastidores. Não perca a premiação completa no SBT no domingo, às 20h.

Veja também:

Alexandre Frota: 'A classe artística é desunida e pensa no próprio umbigo'

Imitador de Pabllo Vittar bomba na internet e fala até de treta com Anitta

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias