Topo

Após vídeo de Viviane Araújo, Belo admite traição e pede perdão

Leo Dias

24/04/2019 16h41

Belo (Foto: Reprodução / Instagram)

Direto de Dublin, na Irlanda, o cantor Belo resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre as supostas indiretas que a ex-mulher, Viviane Araújo, tem feito a ele e a sua atual companheira, Gracyanne Barbosa – que também já falou sobre o assunto em entrevista ao canal do Youtube "DedeLivery".

Falando com exclusividade ao Blog do Leo Dias, Belo disse não entender esse tipo de situação [indiretas de Viviane], que ele considera deselegante. "Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento", afirmou o cantor.

Na última terça-feira, Viviane Araújo publicou um vídeo no Instagram, ao lado de amigos, em que aparece cantando um trecho da letra da música "Qualidade de Vida", da dupla Simone e Simaria em parceria com Ludmilla.

"Ex é ex, Passado é passado, E quem não gostou, Vai pra casa du caralh*…"

Apesar da atriz escrever na legenda do post que se tratava de uma "uma homenagem às coleguinhas", apelido da dupla sertaneja, os seguidores dela entenderam como uma provocação ao casal.

"Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas", ressaltou Belo.

O cantor lembrou também do episódio em que Viviane aparece cantando músicas de sua autoria e da resposta que ela deu para Gracyanne no Carnaval, quando afirmou que "quem bate esquece, mas quem apanha, não".

"Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois", respondeu Belo.

Belo também questionou as pessoas que vão nas redes sociais de Gracyanne cobrando maturidade da parte dela: "Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça".

O cantor fez questão de pedir desculpas para a ex-mulher pelo que fez no passado e admitiu ter traído ela, mas não com Gracyanne, porém quando questionado se também foi traído, respondeu: "Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação", disse Belo, desejando felicidades e sorte na vida da atriz.

*Com colaboração de Vinícius Moura

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias