Topo

Ludmilla faz aniversário, proíbe celulares e exige pijamas e narguilés

Leo Dias

23/04/2019 14h33

Ludmilla (Foto: Brunno Rangel / Divulgação)

A fama de festeira de Ludmilla não é à toa e a cantora está preparando uma festa daquelas de marcar o ano para o seu aniversário de 24 anos. O evento, chamado de "Hello Mundo", acontecerá amanhã, quarta-feira (24) e, por sorte dos vizinhos de Lud, não será em sua casa, mas sim em uma mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, onde promete durar até o amanhecer. A organização ficou por conta de Andréa Guimarães, responsável pela decoração, e de Carol Sampaio cuidando dos convidados.

Realizando um sonho de infância, Ludmilla exigiu que o traje do evento fosse "Night-suit Delux", ou um "pijama chique". "Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria", adiantou Lud ao Blog do Leo Dias.

O traje não é a única exigência de Ludmilla para o evento. No convite, ela avisa que celulares serão proibidos e que convidados não convidam amigos, ou seja, será mesmo algo bastante restrito. Para completar, ela exige que narguilés e tequileiros estejam espalhados por todo o local.

Na lista de convidados, que contará aproximadamente com 300 nomes, alguns famosos já confirmaram presença, como Paulo Gustavo, Cleo Pires, Cris Vianna, David Brazil, Leo Picon e Gabi Lopes.

As atrações musicais foram montadas para ser um time forte feminino comandando a pista de dança. Além da apresentação da própria aniversariante, as DJs Kathy Maravilha (nova empresariada por Ludmilla) e DJ Thammy irão mostrar seu set na festa. O buffet fica por conta do Paris 6 e Green House.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Detalhe do convite de Ludmilla enviado em vídeo para os convidados

Ludmilla (Foto: Brunno Rangel / Divulgação)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias