Topo

'Climão' ao vivo e João Bosco xavecando Maraísa marcam a festa de Fernando

Leo Dias

23/04/2019 12h29

Maiara e Fernando na festa de 35 anos do cantor (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A festa de 35 anos do sertanejo Fernando Zor, que aconteceu na noite desta segunda-feira (22) foi marcada por alguns bons 'babados'. A começar pela correria dos famosos na porta da casa noturna Woods, em São Paulo, tudo para fugir de possíveis perguntas constrangedoras de três programas de TV que estavam na porta. Entre eles, o "TV Fama", que estava ao vivo.

Nem todos conseguiram escapar. Sorocaba, foi pego no susto, e entrou ao vivo já respondendo se o namoro de Fernando e Maiara ia dar em casamento e se a cantora era realmente muito ciumenta. Com muita risada, o sertanejo se saiu bem.

E, por falar em um dos namoros mais midiáticos dos últimos tempos, Fernando evitou a todo custo usar a palavra "namoro" quando o assunto é a relação com Maiara. Que medo é esse? Ele até revelou que conheceu a mãe da cantora recentemente, mas "namoro" é algo que  não foi ouvido da boca do sertanejo durante a festa.

Outra que deixou a assessoria enlouquecida ao ser pega de surpresa pelas câmeras de TV foi a cantora Maraísa.

Ao vivo, e demonstrando nervosismo, ela entregou: "A assessoria está pedindo pra eu ir." E saindo de fininho, evitou falar muito quando foi questionada sobre a troca de farpas com outra dupla sertaneja. A apresentadora do TV Fama perguntou: "Eu quero saber, você parece ser tão gente boa. Que briga é essa com a Simone e Simaria?". Maraísa negou qualquer desavença e foi logo se despedindo. 

Ao fim da entrevista só se escutava os gritos da assessoria da dupla por conta do "ao vivo" no susto e da pergunta sobre a 'treta' das cantoras.

João Bosco e Maraísa? 

Na festa para 550 pessoas e muitos famosos – entre eles Chitãozinho, Ana Hickmann e Paula Fernandes – Maraísa foi quem roubou a cena. Com um decote turbinado ela deve ser a próxima a engatar um romance, afinal pretendentes não faltaram.

João Bosco, por exemplo, dupla com Vinícius, bem que ficou de olho e tentando uma aproximação mais calorosa, com xavecos durante toda a noite.

A festa contou ainda com o show de Leonardo, muitas poses e beijos apaixonados de Fernando e Maiara para os fotógrafos, e outros sertanejos prestigiando o amigo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja mais fotos do aniversário: 

Maiara e Fernando (Manuela Scarpa/Brazil News)

Maraísa roubou a cena (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

João Bosco e Vinicius cantando com Fernando Zor (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O bolo de Fernando Zor (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O beijo de Fernando e Maiara no palco (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias