Topo

Gracyanne entrega: 'Belo traiu a Viviane com outra menina, eu vim depois'

Leo Dias

22/04/2019 13h25

Após levar várias alfinetadas de Viviane Araújo durante o Carnaval e ver seu nome apontado mais uma vez como pivô da separação da rainha de bateria do Salgueiro com seu atual marido, o cantor Belo, Gracyanne Barbosa soltou o verbo durante uma entrevista ao canal "DedeLivery", do meu amigo Dedé Galvão – que vai ao ar no Youtube na próxima quinta-feira, 25,  – e deixou claro, de uma vez por todas, que não teve absolutamente nada a ver com o fim da relação dos dois.

Gracyanne, inclusive, entrega o que aconteceu, sem citar nomes: "Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo."

A mesma menina apontada como pivô por Gracyanne também ficou com Belo quando ele já estava namorando a musa fitness. "O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo", conta.

A atual mulher de Belo conta que sempre pede para o cantor falar sobre o assunto e esclarecer de uma vez por todas, mas ele evita. "O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado".

Por fim, Gracyanne repete o aviso para Viviane: "Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes."

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja também:

Jojo Todynho retira 1,8kg dos seios e coloca mais de 1 litro de silicone

Após título, Gabigol vai ao encontro de irmã de Neymar em pleno Maracanã

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias