Topo

Pabllo Vittar beija mais um, Mileide Mihaile processa Facebook; e outras

Leo Dias

16/04/2019 11h15

Pabllo Vittar beija mais um no Coachella (Foto: Reprodução)

 

Um é pouco, dois é bom. O blog do Leo Dias descobriu nesta terça-feira (16) a identidade de mais um rapaz que trocou beijos com Pabllo Vittar no festival Coachella, que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos, no último fim de semana.

Além do flagra que mostramos na segunda-feira (15), a cantora beijou também um brasileiro saradão. O nome dele é Guilherme Rotta, mora no Vale do Silício, é engenheiro e trabalha numa plataforma de streaming, a Netflix.

Quer saber mais exclusivas sobre os famosos?

Mileide Mihaile processa o Facebook:

A ex-mulher de Wesley Safadão segue em sua briga na Justiça contra perfis 'fakes' nas redes sociais. Desta vez Mileide processa o Facebook e quer que a Justiça mande retirar de imediato da plataforma  perfis que estariam falando supostas inverdades e difamando sua imagem. Além de retirar as @s da rede, ela pede a quebra de anonimato e sugere uma multa (pouco mais de R$1 mil) para caso sua exigência não seja cumprida. Como quase todos os processos movidos por Mileide, ela também pede que esse corra em segredo de Justiça.

Claudia Leitte grava clipe

Muita gente se perguntou o motivo de Claudia Leitte mudar o visual e escurecer a cor dos cabelos logo após o "The Voice Kids". O blog do Leo Dias explica: ela gravou um novo clipe ontem, segunda-feira. Nas redes sociais ela não deu detalhes, mas contou que estava trabalhando há 15 horas seguidas.

Noivado de Mariana Rios em crise?

Mariana Rios e o noivo Lucas Kalil podem estar vivendo uma crise no relacionamento. A atriz apagou todas as fotos que tinha com ele de seu Instagram, inclusive o registro de novembro de 2018, quando anunciou que estava noiva, mostrou a aliança e escreveu: "Para sempre sua". Tentamos contato com a assessoria de Mariana para saber sobre o relacionamento e a resposta foi categórica: "Mariana não comenta sobre a vida pessoal". Ih.. será que deu ruim?

'Bug no Instagram' ou amizade abalada?

Nem bem estreamos e já tivemos um papel importante na amizade de Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães. Nós notamos que os dois humoristas não se seguiam mais nas redes sociais e que também nem um e nem o outro divulgaram os novos trabalhos do outro no cinema. Ingrid está com "De Pernas pro Ar 3", sendo elogiada por vários amigos famosos, menos por Paulo Gustavo.

Amizade abalada? Ela garante que não. A empresária de Ingrid Guimarães, quando questionada, disse que a atriz ficou 'surpresa' ao saber que não seguia mais Paulo Gustavo, e que o ator também não a seguia. Ela acusou a rede social de ter um 'bug'. Resultado: poucos minutos depois que o blog questionou, lá estavam os dois se seguindo de novo, como bons e velhos amigos que eles garantem ser.

Val Marchiori de olho em fortuna digital

A famosa 'moeda eletrônica' já foi notada por Val Marchiori. A 'milionária' abre sua casa hoje, em São Paulo, para fazer uma campanha publicitária divulgando as criptomoedas para a Hopehashbrasil /Bittauros Exchange. Uma estratégia, segundo ela, de pensar em dinheiro no futuro.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja outra foto de Pabllo Vittar com o affair brasileiro: 

Pabllo Vittar e affair (Foto: Reprodução)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias